Hang dá show de patriotismo e mostra como ‘se constrói um país’ sem a sombra do socialismo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan revelou um fato que mostra um dos motivos para o sucesso de seus negócios:

"Você sabia que todos os dias, ao abrirmos nossas lojas @havanoficial, às 9h, e antes de fechá-las, às 10h, tocamos o Hino Nacional? É esse espírito patriota que queremos levar por todo nosso país. Que esse amor pelo hino e nossa nação sejam difundidos entre todos os brasileiros", escreveu Hang nas redes, postando um vídeo, no momento em que o hino ecoava pelos auto falantes de uma de suas lojas.

Hang é conhecido nacionalmente por seu patriotismo, mas também por apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro, sempre com isenção, e principalmente por combater a falácia do socialismo que afunda países na miséria, acabando com a indústria e o empreendedorismo.

Enquanto isso, tem ex-presidiário que quer voltar ao Palácio do Planalto, falando mal do país no exterior. Sua última empreitada, olhem só, foi uma viagem para participar de um 'showmício' na Argentina, país que caminha a passos largos para se tornar uma nova Venezuela!

Como diz a frase da camisa de Luciano Hang, "O Brasil que queremos só depende nós".

E você, já decidiu? Deixe nos comentários

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar