desktop_cabecalho

Sem máscara, Camila Pitanga promove aglomeração e transforma palco em palanque (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem contrato com a Globo desde fevereiro, após 25 anos de casa, a atriz Camila Pitanga parece estar sentindo o peso de ‘ter que ralar muito’ para deixar as contas em dia. Uma das soluções para tanto são as peças de teatro, não tão lucrativas como as novelas ou os eventos em que uma simples aparição pode render milhares de notinhas de reais na bolsa.

Em turnê pelo país, a atriz desembarcou em Recife-PE onde se apresenta desde quinta-feira, com a última apresentação neste domingo (12). Os ingressos variam entre R$ 20,00 a R$ 40,00.

E, pelo jeito, a correria, aliada ao fim das tetas da Lei Rouanet, parece ter despertado toda a sua hipocrisia

Em vídeo que circula nas redes, Pitanga surge, primeiro na calçada, onde recebia o público pessoalmente com uma garrafa de espumante, o qual servia em copinhos de plástico. O detalhe é que a atriz estava sem a máscara de proteção contra o novo coronavírus.

Na sequência, em um trecho já após o final da peça, ela surge em um discurso político para a plateia, em que ataca o presidente Jair Bolsonaro e diz que é preciso mudar o país, apresentando o ex-presidiário Lula como solução, enquanto fazia o gesto do “L” com a mão estendida para o alto.

O gesto, típico dos esquerdopatas lacradores, é a demonstração do estado de desespero que tomou conta da turminha do ‘ele não’, a ponto de fazer esquecerem o 'fique em casa e a economia a gente vê depois' ou o 'use máscara e se proteja'.

De fato, é preciso reconhecer que deve ser mesmo duro viver sem a mamata, mas é preciso ficar atento, pois a esquerda avança com sua doutrinação, tentando reconquistar corações e mentes dos que ainda se deixam manipular.

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar