desktop_cabecalho

O sertão vai virar mar: População vai à loucura com a chegada da água do Velho Chico na Paraíba (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, publicou um vídeo que mostra a chegada da água de um dos canais das obras de transposição do rio São Francisco, no sertão da Paraíba.

Nesse momento águas do São Francisco passando ponte do rio Tamanduá PB, 400 a poucos quilômetros da barragem engenheiro Ávidos em Cajazeiras, emociona alegria dos que assistem no gov ⁦⁦@jairbolsonaro profecia Antônio Conselheiro se tornar realidade”o sertão vai virar mar”, escreveu Marinho na publicação.

Nas imagens, o povo grita, empolgado e ansioso, assim que o primeiro fio de água dá sinal de vida. Alguns fazem questão de ficar no leito do canal, para ter contato com o precioso líquido que vai transbordar a partir dos próximos dias.

É um momento emocionante para quem esperava há mais de 50 anos e já não aguentava mais ser ludibriado por falsas promessas de governos anteriores.

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar