Rui Costa visita região de enchentes e é hostilizado pela população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A exemplo do presidente Jair Bolsonaro, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), resolveu visitar pessoalmente algumas áreas atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia.

Mas, ao contrário da incrível e calorosa recepção de Bolsonaro, mostrada em matéria do JCO, Costa parece não gozar de muita popularidade entre seu ‘eleitorado’.

Um vídeo com a passagem do governador pelo município de Medeiros, revela momentos de hostilidade e a população, ‘gentilmente’, solicitando que se retirasse do local.

“Volte lá pra Salvador. Fora Ratão”!, gritou uma moradora, aplaudida por outros que estavam ali, enquanto Rui Costa caminhava e tentava disfarçar o constrangimento.

Ciente de sua vertiginosa queda de popularidade e no centro das denúncias de desvios de dinheiro público pelo Consórcio Nordeste durante a pandemia, Costa tem cogitado sequer disputar a eleição (para o Senado), e, segundo informações de bastidores do PT, seja quem for o candidato escolhido pela legenda para disputar a cadeira do governo estadual, a ordem deve ser para que o governador não formalize apoio ou suba no mesmo palanque.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar