desktop_cabecalho

Moro é um engodo. Foi como juíz, como Ministro, como "herói" e é como candidato

Ler na área do assinante

"Moro vai lutar contra o sistema!"

Acorda, pequeno gafanhoto. O MORO É DO SISTEMA.

Moro foi o juíz do Banestado, que livrou a cara dos "amigos", todos notórios corruptos contumazes.

Moro foi o juíz da Lava-Jato, que interferiu irresponsavelmente na atuação do Ministério Público, para que suas condenações servissem para seu projeto de poder pessoal, e acabou fazendo com que seus julgamentos fossem invalidados.

É de Moro, da vaidade dele, a responsabilidade por Lula estar livre, leve, solto e com o crime prescrito.

Moro foi o juíz que, apesar de julgar TRÊS OPERAÇÕES ligadas ao doleiro Alberto Youssef, sempre ignorou as ligações do doleiro com o Álvaro Dias.

Moro foi o juíz que ignorou Bolsonaro no aeroporto. O cara que desprezava o candidato "terceira via", deputado do baixo clero. Quem é do sistema não se mistura.

Moro foi o Ministro da Justiça que tampou os olhos e conscientemente se omitiu enquanto cidadãos eram agredidos e presos inconstitucionalmente.

Moro foi o Ministro da Justiça que atrasou propositalmente a política armamentista do governo; uma política escolhida e aprovada por 57 milhões de brasileiros.

Moro foi o Ministro da Justiça que, descontente por ter sua incompetência questionada, não poupou mentiras para tentar desestabilizar o governo, no meio de uma crise sanitária.

Moro é o candidato que se diz contra o Sistema, mas recebe "mesada" do partido, vinda diretamente do "fundão eleitoral".

Moro é um engodo. Foi como juíz, como Ministro, como "herói" e é como candidato. Um ídolo com pés de barro, frágeis demais para sustentar a própria soberba.

"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem." (DEMÓCRITO)

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar