Bolsonaro fala em corrigir injustiças contra policiais e convida lideranças para reunião com equipe econômica (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro se dirigiu diretamente a lideranças das polícias federal e rodoviária federal e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), e prometeu trabalhar para ‘corrigir injustiças e resolver a questão de recursos para essas categorias'.

A afirmação, foi durante cerimônia de lançamento do programa de redução de violência no trânsito, no Palácio do Planalto, na manhã desta terça-feira (14).

O presidente fez um convite para que participassem pessoalmente de uma reunião com “a equipe econômica”

“Temos uma reunião hoje à tarde. Não é bom a gente falar antes das coisas acontecerem. Mas uma reunião hoje à tarde com a equipe econômica. O homem, a mulher, policial rodoviário federal, policial federal e polícia penal”

Bolsonaro se refere a regulamentação e reestruturação das carreiras policiais, discutida desde governos anteriores, mas retomada como promessa de campanha desde que chegou ao Palácio do Planalto, e que, agora, deve finalmente chegar ao ponto de negociação.

O acordo prevê, entre outras ações, o reajuste do salário das categorias e a reorganização das carreiras.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar