GRAVÍSSIMO: Zambelli é vítima de fake news e ameaçada de morte nas redes sociais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) apresentou reportagens com conteúdos falsos e distorcidos sobre seu trabalho diante da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, a qual preside, com o objetivo de atacá-la pessoalmente e difamar um projeto de lei que trata da regulamentação da caça esportiva no Brasil.

“Tenho sido alvo de ataques e até mesmo ameaças de morte por um Projeto que não é de minha autoria, o qual não sou relatora, e sequer me manifestei favorável à caça de animais silvestres, os quais sequer estão citados no Projeto.
Veículos como o Diário do Centro do Mundo publicaram notícias falsas sobre o Projeto e manipularam de tal forma que pareça que tenho relação com a matéria.
Diante de tantos ataques e ameaças, não posso exigir outra coisa que não seja a devida retratação e já informo que serão responsabilizados se algo acontecer a mim ou a minha família”, escreveu Zambelli nas redes sociais.

Durante a audiência pública para discutir a proposta, a parlamentar lamentou a situação, enquanto mostrava as provas.

“Olha só o Diário do Centro do Mundo disse, projeto de Carla Zambelli – primeiro, não sou nem relatora e nem autora – libera caça esportiva no Brasil. Estou recebendo ameaças de morte nas minhas redes sociais porque estão dizendo que quero caçar onças pintadas e panteras, sendo que em em nenhum momento o projeto fala de caça de onça pintada ou pantera”, disse a parlamentar.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar