desktop_cabecalho

Vazamento de áudio na ABIN revela falha na segurança do presidente? (veja vídeo)

Ler na área do assinante

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), durante a formatura do curso de Aperfeiçoamento e Inteligência para agentes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) fez declarações estarrecedoras, dentre elas destacamos:

“Eu, particularmente, que sou o responsável, entre aspas, por manter o presidente informado, eu tenho que tomar dois Lexotan na veia por dia para não levar o presidente a tomar uma atitude mais drástica em relação às atitudes que são tomadas por esse STF que está aí”.
“(eles) estão tentando esticar a corda até arrebentar”
“Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence, não é, não pode fazer isso, está tentando esticar a corda até arrebentar. Nós estamos assistindo a isso diariamente, principalmente da parte de dois ou três ministros do STF”.

E ainda disse:

“Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso”.

São declarações muito preocupantes, pois demonstram que eles suspeitam ou sabem de alguma coisa sobre a possibilidade de intentarem contra a vida do Presidente, pois essa seria a única maneira para impedir que Jair Bolsonaro continue a sua trajetória política limpando o Brasil dessas oligarquias nefastas que não se cansam de agir contra o chefe do executivo, contra os inimigos da nação que já rasgaram a nossa Constituição e jogaram no lixo.

Outro detalhe é que o governo tem plena ciência do que está ocorrendo e sabe como e quando agir, porém aguarda estrategicamente, isso serve para justificar para um certo grupo de críticos precipitados que insistem em chamar o presidente de "covarde" e cobram toda a hora um "pé na porta".

Mas o grande destaque dentre tudo isso é: COMO É QUE UM ÁUDIO DESSE VAZA DE DENTRO DA ABIN???

As declarações foram feitas em uma cerimônia fechada e na Agência Brasileira de Inteligência, supostamente órgão mais seguro e sigiloso do Brasil!

Me lembro que vazamentos semelhantes ocorriam de reuniões sigilosas enquanto Sérgio Moro foi ministro do governo, depois que o mesmo foi dispensado notaram que os vazamentos cessaram? Coincidência não?

Será que temos "ratos" dentro da ABIN?

Esse vazamento não coloca em xeque a segurança do nosso presidente e por sua vez a Segurança Nacional?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar