Analistas detonam pesquisa: Veículos de imprensa tentam criar um monopólio da verdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os comentaristas políticos da Jovem Pan fizeram uma análise precisa e detonaram a última pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Datafolha, que coloca o ex-presidiário Lula em primeiro nas intenções de votos para as eleições presidenciais de 2022, com 48%, seguido por Bolsonaro, com 22%.

Ana Paula Henkel comparou a situação com os erros estratosféricos das pesquisas americanas de 2016, e fez um novo convite para que Lula, assim como Bolsonaro, venha para as ruas, comprovar ‘tamanha popularidade’.

“Difícil a gente contar com esses números, uma vez que não batem com a realidade. Não conseguimos ver o ex-presidiário nas ruas sendo ovacionado, como essa intenção dos 48% dos votos. Só lembrando que em 2016, na eleição norte americana, pouco antes de Donald Trump ser eleito, alguns institutos aqui davam até 91% de chances de vitória de Hilary Clinton. Se os números das pesquisas são reais ou não, fica aqui mais uma vez o convite. Se 48% dos votos são pro ex-presidiário Lula da Silva, vamos testar isso nas ruas, pra gente ver se essas pesquisas realmente são confiáveis ou se continuam sendo a velha militância da velha imprensa, disse Ana Paula Henkel.

O comentarista Guilherme Fiuza foi além e apontou a falta de credibilidade da própria imprensa, como fator para distorcer as pesquisas.

Veículos concorrentes que viraram um consórcio. Eles se consorciaram porque eles acreditam que vão criar um monopólio da verdade, um monopólio da comunicação, e essa verdade coloca o Lula eleito e não vêem o povo na rua. Você criar um consórcio, as manchetes são absolutamente iguais e aí você cria uma realidade. Então é isso, o consórcio chama o povo na rua de ato antidemocrático e ele apresenta o novo presidente brasileiro, Luis Inacio Lula da Silva, o ladrão mais querido do país, governando, empossado, roubando normalmente, para o gáudio de seus puxa-sacos que acham realmente que vão descolar mais uma boquinha.

O fato é que se as pesquisas fossem reais, Haddad seria o atual presidente e Manuela, a vice. E nossa bandeira, muito provavelmente, vermelha!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar