Presidente recebe jovens estudantes no Palácio do Planalto e ganha presente para o resto da vida (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta quinta-feira (16) um grupo de atletas adolescentes que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). A competição voltou a ocorrer no país após 17 anos de interrupção e foi realizada entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro, no Rio de Janeiro. A recepção foi no Palácio do Planalto, em Brasília, mas não foi aberta ao público.

Segundo o governo federal, esta edição dos Jogos Escolares Brasileiros foi a maior da históriae envolvendo 7.862 participantes diretos da 27 unidades federativas. Foram distribuídas 2.160 medalhas e 189 troféus, com investimento de R$ 17,9 milhões para a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

Bolsonaro fez uma forte fala sobre a importância de cuidar do corpo e não usar drogas.

“Podemos ter uma mente sã com o corpo são. Aqueles que se aventuram a fazer outras coisas, achando que está se libertando, o futuro dessa pessoa não será bom, e o que é pior, é ruim para o Brasil. O Brasil é um país fantástico e principalmente a liberdade ue ainda temos no Brasil e é nossa obrigação garantir essa liberdade e o dever de vocês é estudar”

Em seguida, o presidente bateu fotos com os jovens, convidou vários deles a sentarem na cadeira presidencial (para a festa e supresa de todos) e ainda recebeu incríveis presentes de uma equipe formada por meninas da tribo Apinajés.

Um encontro que vai ficar para a história!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Fonte: Agência Brasil

da Redação
Ler comentários e comentar