desktop_cabecalho

MC Vertinho, preso por estupro, um moleque sem noção

Vertinho derramou Whisky nos seios de uma menor de idade e, em seguida, simulou uma relação sexual

Ler na área do assinante

A sensação que se tem é que dentro do ambiente do funk é um verdadeiro vale-tudo.

Tudo pode, tudo é permitido. Sexo, drogas, menores, crianças, tudo junto e misturado...

O MC Vertinho, preso na última terça-feira acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em pleno show e em cima do palco se defendeu dizendo que não sabia que a menina era menor de idade. “Minha equipe não tem responsabilidade por quem entra na casa. Não é responsabilidade minha. Estou ali para fazer meu show. Um brega às duas da manhã não é lugar pra ela. Tinha as meninas na frente do palco que me pediram para fazer a ‘bebida do tesão’. Eu fiquei surpreso quando o vídeo apareceu na internet e me contaram que ela era menor”, 

A própria declaração do "cantor" nos leva a três reflexões: O ambiente é realmente uma completa esculhambação, o tal do Vertinho é um moleque, sem noção e os pais da garota são uns irresponsáveis. 

Além disso, o que complica ainda mais a situação de MC Vertinho, é uma lista de músicas em que faz referência a meninas jovens e usa expressões como “bebê” e “novinha”, com caráter sexual. Na lista de composições do cantor de brega funk estão títulos como “Novinha gostosinha do carai”, “Tô apaixonado por aquele bebezinho” e “Caidinha da novinha”.

da Redação Ler comentários e comentar