desktop_cabecalho

Queiroga perde a paciência de vez e dá verdadeira ‘prensa’ na narrativa da velha mídia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista no final da semana passada, o ministro da saúde Marcelo Queiroga deu mostras de que não vai mais aturar as narrativas e ataques da imprensa, e deu um verdadeiro sermão nos jornalistas que insistem em questionamentos relacionados somente à pandemia, com o objetivo de distorcer e expor o governo, abandonando a abordagem a outras questões de extrema importância para a população.

“O que mais mata é o infarto e nós lançamos uma portaria aqui para ampliar o tratamento do infarto, colocar o tratamento pré-hospitalar e sabe quantas linhas na imprensa? Nenhuma… Infarto é a principal causa de óbito e o governo Bolsonaro ampliou em 3 vezes o investimento dos trombolíticos (medicamento utilizado em casos de infarto), criou a prioridade para aplicar o trombolíticos nas ambulâncias do SAMU, sabe quantas linhas, zero?, desabafou Queiroga, citando ainda outras doenças que tem sido combatidas pelo governo, mas também ignoradas pela imprensa.
“Ampliamos e dobramos o valor (investido) no exame de próstata, que é um dos canceres que mais mata os homens, sabe quantas linhas? Nenhuma. O novembro azul passou em branco. Por que a narrativa é sempre a mesma”, concluiu o ministro.

A luta de Marcelo Queiroga, entretanto, não deve acabar tão cedo, considerando que as questões relacionadas à pandemia foram totalmente politizadas e a doença foi transformada em palanque ideológico com foco nas eleições de 2022.

Ou acham mesmo que os esquerdopatas do ‘fique em casa e a economia a gente vê depois” estavam preocupados em proteger o cidadão brasileiro?

O fato é que se você 'estiver infartando' e precisar da ajuda daquele seu vizinho eleitor do ex-presidiário, é melhor mentir e dizer que sua emergencia é por causa de outra doença, ou correrá o risco de ser ignorado!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar