Contém cenas fortes: O ‘grande ensaio’ no encontro macabro dos que querem ‘destruir’ o Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo gravado pelo que parece ser um cliente que estava no mesmo local, mostra um encontro entre Lula e Geraldo Alckmin, em um restaurante no bairro dos Jardins, em SP, na noite deste domingo (19)

Segundo os veículos de mídia trata-se de um jantar beneficente, organizado por uma entidade de advogados, mas o que se vê é um encontro com centenas de políticos das mais diversas esferas, exceto, olhem só, os representantes de alas conservadoras ou do governo federal.

Nas imagens, vão surgindo outras figuras, como ‘o poste’ Fernando Haddad, o deputado-federal e comandante do partido Solidariedade, Paulinho da Força, João Campos, prefeito de Recife e namorado da deputada federal Tábata Amaral, Omar Aziz, o senador que transformou a CPI dos horrores em uma ferramenta de perseguição política contra o governo de Jair Bolsonaro e ainda Marcelo Freixo (PSOL), Randolfe Rodrigues (Rede) e Alessandro Molon (PSB).

Mas vale ressaltar que, segundo matéria do jornal O Globo, o jantar era para 500 convidados e entre os que assinaram presença constava, por exemplo, o nome de Renan Calheiros, declarado inimigo de Bolsonaro e de governadores petistas como Camilo Santana, do Ceará e Wellington Dias, do Piauí.

E é aí que vem a surpresa (ou não). Na lista, havia a assinatura, confirmando presença, de políticos ou lideranças que, em teoria, seriam adversários de uma possível chapa Lula-Alckmin, como Gilberto Kassab (que aparece no vídeo), presidente do PSD, que lançou a pré-candidatura à presidência de Rodrigo Pacheco, Simone Tebet, senadora que acaba de confirmar sua candidatura pelo MDB e Rodrigo Maia, deputado-federal que ocupa um cargo na secretaria do governador paulista João Doria Jr, também confirmado como o candidato do PSDB.

Pode-se concluir, portanto, que o encontro deste domingo foi um grande ensaio do que será a disputa eleitoral de 2022. A união das figuras mais nefastas do país, que, como disse Lula em seu discurso, resolveram ‘esquecer as diferenças'.

No final, todos sabemos bem qual será o nome que eles escolherão, muito provavelmente como candidato único desta ‘nova velha esquerda’ para tentar ‘tomar de volta o poder’.

Não há múltiplos candidatos, mas uma esquerda unida para derrubar o único que pode ser, de novo, o obstáculo para seus planos mais macabros.

E não será novidade se, em breve, virmos neste mesmo grupo, representantes do MBL e dos demais setores que se auto-intitulam como a terceira-via.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

De fato, um jantar beneficente… afinal, nada como uma ‘boquinha livre’ em um renomado e sofisticado restaurante para ‘esquecerem deixarem as diferenças de lado’… e já sabemos em benefício de quem!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar