desktop_cabecalho

Jantar de Lula teve ‘baixaria’ protagonizada pelo ‘poste’ Haddad e Andrés Sanchez, por causa de estádio

Ler na área do assinante

Segundo informações da coluna Painel, da Folha de SP, o ex-presidente do Corinthians e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) tiveram um desentendimento no jantar beneficente em que Lula e Geraldo Alckmin tiveram a primeira aparição pública juntos, na noite do domingo (19), em um restaurante da capital paulista.

Sanchez, que também exerceu um mandato como deputado federal pelo PT, entre 2015 e 2019, tem criticado Haddad por diversas vezes ‘pelo não cumprimento de uma promessa, de que resolveria imbróglios relacionados a repasses de dinheiro público envolvendo a Arena Corinthians, mas desta vez tentou resolver pessoalmente a questão.

"Você me fodeu", repetia ao ex-prefeito.

Ainda segundo a nota, Haddad, também conhecido como poste do Lula, teria ficado tranquilo, mesmo sob ataques.

O estádio do alvinegro, construído para a Copa do Mundo de 2014, tinha um orçamento inicial previsto em R$ 400 milhões, depois foi revisto para cerca de R$ 800 milhões, mas o valor final ficou em 1,2 bilhão de reais (já com isenção de impostos) com financiamento do BNDES e da Caixa Econômica Federal, tornando-se mais um dos escândalos de suspeita de corrupção envolvendo os governos lulopetista e a Odebrecht, responsável pela obra.

A coluna informa que questionou Andrés, ainda durante o encontro, e o cartola corinthiano disse que suas reclamações eram por causa do "conjunto da obra" do que foi a atuação de Haddad nesse período de construção do estádio.

Esses são os asseclas do ex-presidiário, e é exatamente isso o que veremos com frequência, caso ‘tomem’ o poder, como já prometeram fazer:

Baixaria e briga pra ver quem leva mais!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar