Ministro revela feito incrível do governo e enterra de vez falsa narrativa de senador petista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O anúncio de doação de 10 milhões de doses de vacinas do Brasil por meio do Covax Facility, nesta segunda-feira (20), pelo ministro da Saúde Marcelo Queiroga, foi um verdadeiro balde de água fria nas narrativas dos opositores esquerdopatas e da velha imprensa aparelhada.

"Tenho imensa satisfação de sinalizar que iremos oferecer neste primeiro momento 10 milhões de doses em doação por meio da iniciativa Covax Facility com margem de alcançarmos até 30 milhões de doses de imunizantes doados àqueles em situação de maior vulnerabilidade. O Brasil já tem um longo e bem sucedido trabalho no combate à pandemia, em especial por meio da maior campanha de vacinação de nossa historia. A partir de hoje podemos somar nossos esforços também para o avanço global da vacinação”, disse Queiroga durante coletiva que anunciou mais um incrível feito do governo de Jair Bolsonaro."

Entre os que devem estar ‘chorando no banheiro’ com a notícia é o senador petista Humberto Costa, o ‘Drácula’ das planilhas da Odebrecht.

Foi foi ele quem proferiu os ataques mais constantes contra Queiroga e o Palácio do Planalto, em falas, por exemplo, como a da CPI da pandemia, ocorrida no senado federal.

Costa chegou a afirmar que o governo estaria mendigando vacinas a outros países.

Pois, agora é ele quem deve estar mendigando um ‘lugar escuro’ pra se esconder da vergonha que está passando

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar