Redes expõem o retrato da terceira via: O ‘medo de Moro’ e a ‘agressividade de Ciro’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Tanto Sérgio Moro quanto Ciro Gomes se consideram os candidatos ideais, quando o assunto é a tal ‘terceira via’ na disputa eleitoral à presidência da República em 2022.

E ainda que a grande maioria do eleitorado considere o segundo apenas um ‘boi de piranha’ e o primeiro um ‘traidor’, eles ainda tentam disputar uma pequena parcela de brasileiros iludidos com suas falácias.

Pensando em juntá-los na mesma bancada, a âncora do programa My News fez um convite pessoal ao vivo para Sérgio Moro, durante entrevista concedida nesta segunda-feira (20).

O objetivo era que ele e Ciro participassem de um programa chamado ‘Diálogos’, e apresentassem seus programas de governo, civilizadamente, em uma saudável comparação. Mas Moro, extremamente contrariado, recusou veementemente e ainda atacou o ‘coroné cearense’:

“O Ciro primeiro tem que largar sua postura agressiva, ofensiva pra dialogar… Se pra entrar em um diálogo com alguém que começa ofendendo como ele tem feito, não agrega nada”, respondeu o ex-juiz, fugindo da raia.

A resposta ‘agressiva’ de Ciro não demorou a vir, em seu ‘programete’ transmitido nas redes sociais, o ‘Ciro Games’, no qual usou o seu ataque preferido, dirigido a qualquer adversário que lhe surge à frente”:

“Moro foge pois é corrupto”, disse o eterno presidenciável.

Ciro, entretanto, parece ter esquecido da ação da Polícia Federal e do Ministério Público em que é investigado, ao lado do irmão, o senador Cid Gomes, nas suspeitas de corrupção e desvios na construção da Arena Castelão.

Parabéns à jornalista que, mesmo sem querer, expôs o ‘traidor medroso e o falastrão agressivo’, em uma só tacada.

A terceira via esta aí, pra quem quiser ver!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar