desktop_cabecalho

De "férias", Bolsonaro publica vídeo com bandeira nacional e deixa ‘recado sutil’ ao povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Enquanto aproveita um curto e merecido descanso no litoral paulista, o presidente Jair Bolsonaro resolveu publicar um vídeo recente, do momento em que ele acompanhou o hasteamento da bandeira nacional nas primeiras horas da manhã, em Brasília, dias antes de sair de folga.

“Os petralhas que ocuparam aqui no passado nunca assistiram ao hasteamento da bandeira porque acordavam tarde e porque a bandeira deles era vermelha”, diz Bolsonaro aos apoiadores, após a curta cerimônia.

Apesar do vídeo ser divertido, pelo tom de Bolsonaro, é possível extrair dele mais um recado sutil do presidente ao povo brasileiro, prestes a iniciar um novo ano com corrida eleitoral que promete ser acirrada e ‘disputada fora das quatro linhas’ pelos esquerdopatas.

É hora de escolher se o Brasil volta ao passado de desvios, rumo a um futuro sombrio com ‘bandeiras vermelhas’, ou se deve continuar, ainda que sob ataques, caminhando para o progresso e a liberdade definitiva, sob as cores dos nossos símbolos nacionais.

E você, leitor, já fez sua escolha?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar