Elke Maravilha ‘foi brincar de outra coisa’

A russa com alma brasileira morreu na madrugada desta terça-feira (16), aos 71 anos, no Rio de Janeiro.


Elke Maravilha estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.

O irmão da atriz, Frederico Grunnupp, confirmou a informação: "Ela teve complicações após a operação e também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios", explicou ele. O laudo médico ainda não foi liberado, mas segundo Frederico a atriz sofreu falência múltipla dos órgãos por volta da 1h.

Em seu perfil no Facebook a mensagem: ‘Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam)’, diz o texto.

A modelo e atriz batizada Elke Georgievna, alcançou fama ao participar como jurada de programas de calouros de Chacrinha e Silvio Santos e ficou conhecida principalmente por sua irreverência e extravagância.

Sua marca registrada sempre foi a alegria e o sorriso contagiante.


da Redação

da Redação

Comentários

Mais em Celebridades