Bonner em desespero... 2021 contemplou a "queda" do Jornal Nacional e 2022 promete ser ainda pior

Ler na área do assinante

As previsões do instituto Kantar Ibope Media, para o principal telejornal da Globo não são boas, o “Jornal Nacional”, deve terminar o ano na casa dos 24,4 pontos de média e 37,7% de “share” (participação no universo de TVs ligadas) na medição nacional , que é chamada de PNT, ou Painel Nacional de Televisão. Um ponto nessa métrica equivale a 270 mil domicílios.

Ainda é líder, por enquanto....

O Jornal Nacional se mantém na liderança da audiência mas nunca a diferença entre o JN e o segundo colocado foi tão pequena. A Record com 9,7 pontos de audiência e 15% de share, nunca esteve tão próxima.

O ano de 2021 superou negativamente o ano de 2015, quando o Jornal Nacional viveu sua pior crise. Como tudo indica que a Globo não vai mudar sua linha editorial, a audiência, por sua vez, está dando seu recado. Simplesmente mudando de canal.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar