Em mensagem de fim de ano, General comandante do Exército enaltece a força dos militares (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na sua mensagem de fim de ano às tropas, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, reafirmou “o compromisso da Força com suas missões constitucionais”.

O general aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das atividades da força terrestre em 2021 – sem reclamar das pressões imensas que as Forças Armadas sofreram neste ano – destacou as ações no auxílio ao combate à pandemia e disse, sem citar a realização de eleições gerais, ter “esperança de que a vida terá sua normalidade restabelecida” no ano que vem.

“Será um ano dinâmico, e com eventos importantes, dos quais destaco o bicentenário da independência, oportunidade para refletirmos sobre o gigante que somos e os caminhos que seguiremos para alcançarmos um futuro de paz, estabilidade, prosperidade e liberdade”, disse o general

E demonstrou sobriedade acerca do papel institucional dos militares na democracia brasileira, lembrando que as Forças Armadas constituem a instituição com maior confiança do povo brasileiro.

A mensagem veiculada em um vídeo de pouco mais de 13 minutos encerra um ano extremamente atribulado.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar