Lula não mede palavras e revela plano nefasto de dominação global por governos de esquerda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"O ex-condenado tem planos macabros pro Brasil. O que você acha de acabar com a soberania nacional e deixar organismos internacionais e pessoas em quem você não vota, ditarem as regras no seu país? Isso sim atenta contra a segurança nacional e a democracia. E tem ministro do STF que adora." Com esse tuíte a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) chamou a atençào para uma fala do ex-presidiário Lula, em entrevista recente a um canal do Youtube.

O pré-candidato à presidência da República pelo PT escancara o plano macabro que tem em sua mente, caso volte ao poder no Brasil, e o que pretende propor aos líderes das maiores economias do planeta, no grupo conhecido como G20, o qual ele afirma ter ajudado a criar.

Sem medir palavras, Lula diz planejar ‘um encontro para que os líderes determinem uma governança global’, como meio de impor determinações aos países, em um verdadeirao ataque às soberanias nacionais.

É o Foro de São Paulo e o 'sonho socialista da Pátria Grande' em ação!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar