Um furacão chamado Tarcísio!

Ler na área do assinante

O Governo Federal termina o ano de 2021 com 108 obras entregues, uma obra a cada três dias. Além disso o ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas e sua equipe renovou mais de 2.000 km de rodovias e investiu 5,5 bilhões de reais na modernização de todos os modais de transporte. Sem desvio de verbas, sem atrasos e com metas ambiciosas.

Para 2022 o ministério da infraestrutura já tem contratos fechados no valor de 37 bilhões de reais para investimentos em ferrovias, aeroportos, rodovias, portos e hidrovias.

Por atuar como um turbilhão na execução e entrega de obras. Por executar com rapidez e precisão as missões que lhe são dadas, Tarcísio enfrentará o maior desafio em 2022, desalojar o PSDB da máquina pública de São Paulo.

O estado onde o partido está incrustado no poder há mais de 30 anos. Não é a toa que mesmo sem estar filiado a nenhum partido e sem tempo para rodar o estado, ele já aparece à frente do vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), nas pesquisas.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar