Ao lado de Michelle, Bolsonaro fará pronunciamento de Natal aos brasileiros

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, o presidente Jair Bolsonaro fará o tradicional pronunciamento – o terceiro desde sua posse em 2019 - em comemoração à data mais importante do ano para os cristãos.

Assim como nos anos anteriores, o chefe do executivo estará ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, na mensagem que terá duração de 1 minuto e 34 segundos e será retransmitida em cadeia nacional, às 8 e meia da noite.

Em 2019, o presidente relembrou o atentado sofrido no ano anterior e agradeceu por ter sobrevivido, além de apresentar avanços de seu governo, afirmando ainda que ‘era um homem temente a Deus’.

No ano passado, o primeiro da pandemia, o presidente citou o compromisso do país com a preservação da vida, da liberdade e dos empregos. Ressaltou a importância do auxílio emergencial e prestou solidariedade com os que perderam familiares e amigos.

Neste ano de 2021, é provável que o presidente reforce a 'importância da liberdade do povo brasileiro' e lembre os avanços econômicos e sociais que envolvem o poder executivo.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar