desktop_cabecalho

Bolsonaro e Michelle fazem pronunciamento de Natal, com verdadeiro show de carisma da primeira-dama

Ler na área do assinante

No pronunciamento oficial de Natal do presidente da República Jair Bolsonaro, neste dia 24, quem roubou a cena foi a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que demonstrou extremo carisma e intimidade com a telinha e os microfones.

A exemplo dos outros anos, ambos compartilharam a mensagem, porém, desta vez, Michelle foi a protagonista e falou a maior parte do tempo, pouco mais de um minuto e meio, transmitida em cadeia nacional de rádio e televisão

Confira, na íntegra e assista ao vídeo:

Boa noite a todos. Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal. Um tempo especial na vida de todos os brasileiros.

Tempo de agradecer, construir e confraternizar. Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades, contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis, não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos. Deus, pátria, família e liberdade.

Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar