desktop_cabecalho

Mensagem do Comandante do Exército exalta e exulta a alma patriótica dos brasileiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O comandante do Exército Brasileiro, General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira enviou mensagem de final de ano a toda família militar brasileira. Mas podemos, com todo respeito e convictos da permissão dele, apoderarmos deste discurso.

Disse ele:

“Quero destacar a principal razão da existência do exército que é o seu permanente preparo e prontidão para defesa da pátria!”

E mais:

“2022 nos traz a esperança de que a vida terá sua normalidade restabelecida. ... Estejam seguros de que a força terrestre manterá seus elevados níveis de eficiência à suas conhecidas capacidades operacionais, e a sua união, indissolúvel com o nosso povo, como sempre esteve ao longo da história.”

Enche-nos de orgulho saber que nossas Forças Armadas estão prontas para nos defender. Serve-nos, ainda, para refletirmos enquanto cidadãos e patriotas. O exemplo de todas as missões executadas, e cumpridas, por nosso exército, oxigenam nossa moral, restabelecem nosso civismo e capacitam-nos para continuar a lutar por nosso país, nossa família, nossa fé e nossa liberdade.

Os desafios, não só econômicos, sociais ou administrativos, que enfrentamos nos últimos três anos, são pesados, e muitas vezes cruéis para com o povo brasileiro. Refiro-me, expressamente, aos desafios políticos oriundos da covardia que se abateu sobre cada cidadão brasileiro, vítima de ações flagrantes de inconstitucionalidade, intemperança e detração, com pitadas criminosas. O brasileiro, hoje, é um amordaçado sem mordaça, um algemado sem algemas e um crucificado sem cruz. Um decapitado sem guilhotina.

Mas não vamos esmorecer!!!

Mas neste momento, prefiro conter-me, com resignação, em nome deste dia tão divino e sublime de natal. Apego-me às palavras do comandante Paulo Sérgio para enobrecer nossa luta, superar o sofrimento e alcançar nossas vistas ao futuro, que sem a menor sombra de dúvida, é palatável à nossa vitória.

Nosso país continuará independente e forte, nossa família seguirá unida, nossa fé inabalável e nossa liberdade não será suprimida.

VIVA O BRASIL E OS BRASILEIROS!!!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar