desktop_cabecalho

Em verdadeira bomba, Janaína revela que Miguel Reale Jr. tentou impedir Impeachment de Dilma (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista político e youtuber Gustavo Gayer publicou um vídeo repercutindo trechos de uma entrevista da deputada estadual Janaína Paschoal ao programa Morning Show, da Jovem Pan News, e as revelações são surpreendentes.

Janaína, que se destacou como mentora do Impeachment de Dilma Rousseff, traz situações e características de bastidores de como o processo se desenvolveu e conta que um dos juristas que esteve sempre ao seu lado, na verdade ‘tentava, à serviço de setores de esquerda, impedir a queda da presidente, em 2016.

A deputada paulista pelo PSL escancara uma ‘traição e mesmo um oportunismo' de Miguel Real Júnior, que assinou o documento com as acusações à presidente petista e que hoje tenta levar adiante o impeachment de Jair Bolsonaro, em conchavo com figuras ‘nefastas’ da política, como Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues.

"Ele (Miguel Reale Jr.) entrou na minha leitura para me fiscalizar. Ele pediu para eu desistir em prol de um pedido da Ordem (OAB) que seria elaborado. Muitos pediam para eu tirar referência a Petrolão e a desvios porque isso impactaria outros partidos e inclusive o PSDB", revela Janaína reafirmando que "PT e PSDB são praticamente o mesmo partido quando no governo"

Vale a pena assistir e compreender que estamos nas mãos de pessoas à serviço do sistema e não do povo.

Bolsonaro é a última barreira e é preciso decidir de que lado estamos, de uma vez por todas.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar