Ao vivo, Janaína revela relação promíscua entre PSDB e PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, a Deputada Janaina Paschoal fez relações chocantes sobre a relação promiscua entre PT e PSDB. De cara ela já expôs um dos maiores juristas do Brasil, Miguel Reale Junior, que assinou o pedido de impeachment junto com a deputada.

Janaina disse que mais de uma vez Miguel Reale se recusou a participar do processo jurídico que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma e mais, que tentou várias dissuadi-la da missão.

Segundo a parlamentar, o notável jurista só aderiu quando já haviam 2 milhões de assinatura de apoio à cassação da presidente da República e, mesmo assim, pressionou para tirar referências ao ‘Petrolão’ que levantaria suspeitas sobre o PSDB e outros partidos que também se locupletaram no maior esquema de corrupção da história.

Parece que o jurista Miguel Reale se juntou à Janaina com o intuito de atrapalhá-la e ao mesmo tempo, monitorá-la numa espécie de ‘contenção de danos’ no processo de impeachment.

A parlamentar também revelou que o PSDB era totalmente contra o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) e que FHC e Aécio Neves trabalharam contra ela, na defesa do mandato de Dilma. O que prova cabalmente que PT e PSDB são dois lados da mesma moeda.

No dia 08 de dezembro de 2021, após um jantar com Renan Calheiros e a cúpula da CPI da COVID, o jurista Miguel Reale Jr entrou com outro pedido de impeachment, dessa vez contra Jair Bolsonaro.

Com a credibilidade abalada, o pedido do advogado paulista não prosperou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar