desktop_cabecalho

Alvorada abre as portas na semana de Natal e faz a alegria da criançada

Ler na área do assinante

O perfil oficial do Governo Federal nas redes sociais mostrou a ação realizada ao longo da semana passada, em que as dependências do Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República, foram abertas para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Graças ao projeto Casa Aberta da Alvorada, crianças em situação de vulnerabilidade social, assistidas por instituições credenciadas, são levadas a visitar o Palácio em ocasiões especiais. É montada uma programação com atividades lúdicas, educativas, música, brincadeiras, contação de histórias e um gostoso lanche”.

As mensagens foram publicadas na página do Twitter do governo federal, em inglês e português:

.
Crianças da Associação de Pais e Amigos da Pessoa com Deficiência e da Associação Cidadania pela Música foram convidadas para um dia de música, jogo e natação no Palácio Presidencial da Alvorada. Depois do almoço, uma surpresa: o Papai Noel chegou com presentes para todos, completou.

A maioria das ações são recepcionadas e acompanhadas de perto pela própria primeira-dama Michelle Bolsonaro e, muitas vezes, contam com a presença do presidente e de ministros que participam das atividades e colaboram com presentes (apadrinhamento).

Estar ‘junto do povo’ oferecendo a ele dignidade, respeito e tratamento igual é, sem dúvida, uma das principais características do governo Bolsonaro, para desespero dos esquerdopatas!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar