Pelo povo, governo ignora diferenças com o petista Rui Costa e atua forte para combater efeitos das chuvas na Bahia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-senador Magno Malta revelou que acompanhou de perto as rodadas de reuniões entre os representantes do governo federal e do governo da Bahia, em atuação conjunta para amenizar os graves danos causados pelas chuvas que assolam toda a região Sul do estado do Nordeste.

“Acabo de falar com o ministro Roma (João Roma – da Cidadania) e que também junto com o ministro Marinho (Rogério Marinho – Desenvolvimento Regional) eles tiveram uma reunião com o governador Rui Costa, pois esse momento não é momento de ideologia e disputa política, nesse momento é olhar e socorrer o povo baiano. E o presidente da República já prepara uma medida provisória para mandar os recursos e as Forças Armadas para atender o nosso povo atingido pelas chuvas”, disse Malta conclamando as pessoas a juntar recursos e fazer doações para ajudar a população atingida.

Em tuíte, Rogério Marinho também mostrou a mobilização do governo federal, que está na Bahia, por meio das Forças Armadas e de Segurança e da Defesa Civil, atuando diretamente nas áreas atingidas pelas enchentes.

"Equipes da nossa defesacivilbr e @minsaude decolaram nesta manhã para Ilhéus. Eles vão compor a operação conjunta com o governo do estado e @MinCidadania para ações de resposta às chuvas que atingem a Bahia desde novembro. Estamos mobilizados para apoiar as vítimas", escreveu Marinho.

Será que ainda resta dúvida de que o governo Bolsonaro está aí para trabalhar, sem fazer diferenças ou discriminações, independentemente do local ou da ideologia?

Não se surpreenda, porém, se assim que a crise for encerrada na Bahia, o governador petista sair atirando e colocando a ‘culpa das chuvas’ em Bolsonaro. É típico deles!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar