Para desespero da esquerdalha, Governo Bolsonaro quebra recordes no combate à criminalidade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
TRÊS ANOS DE PREJUÍZO PARA O CRIME ORGANIZADO: de janeiro de 2019 a novembro de 2021, a @PRFBrasil apreendeu mais de 110 toneladas de drogas em rodovias que cortam o estado de Minas Gerais. O volume equivale a um 'prejuízo' de mais de R$ 865,6 milhões para o tráfico de drogas.

Com este tuíte e um vídeo, a Polícia Rodoviária Federal resumiu parte do trabalho realizado desde o início do governo de Jair Bolsonaro, e que tem deixado os bandidos em pânico em todo o território nacional.

Nunca se combateu tanto o crime organizado, nunca tantas quadrilhas foram desbaratadas e nunca se fez tanta apreensão de drogas no Brasil, como na atual gestão. Detalhe, os dados desta matéria se referem apenas à atuação direta da PRF, o que significa que os números são ainda mais expressivos quando somados à atuação das demais forças de segurança pública do país e às forças armadas.

Quanta diferença entre um governo que atua contra os bandidos e ‘aquele outro’ que adora, apoia e encoberta até terroristas e assassinos!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar