desktop_cabecalho

Joice enlouquece de vez, perde completamente a lucidez, e diz que quer ser presidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Eu aviso ou você avisa? Essa, com certeza, foi a reação do ouvinte e do telespectador que assistiu a entrevista da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) ao programa Morning Show da Jovem Pan News.

Questionada sobre ‘se ainda tinha como projeto, chegar à presidência da República, a parlamentar garantiu que sim e que começaria já pela Câmara e pelo Senado:

“Acho que a Câmara e o Senado precisam de uma presidente mulher, chega só dessa ‘macharada’ na presidência da câmara e do congresso, e depois disso é preciso realmente começar a pensar, se o Brasil realmente precisar de mim, pra estar lá”, disse Hasselman.

Joice, que conseguiu a proeza de ser a mulher mais votada para a Câmara na história do Brasil, abandonou o governo e se tornou uma ferrenha opositora, a ponto de, segundo acusações feitas pelos próprios assessores de gabinete, constituir um gabinete exclusivo para a ‘fabricação de fake news para atacar seus opositores'.

A parlamentar também é conhecida por suas polêmicas e as situações mal explicadas nas quais se envolveu, como no caso em que acordou caída no banheiro e com hematomas pelo corpo, em um caso repleto de mistérios, afirmações fantasiosas e que jamais foi plenamente esclarecido.

Desde que se tornou opositora, Hasselmann também perdeu a maior parte de seus apoiadores e nada indica que tenha angariado votos ‘do outro lado’.

Em suma, deve encerrar sua curta carreira política já a partir das próximas eleições, o que tornará ‘o sonho de sentar-se à cadeira do Palácio do Planalto’ em pesadelo.

E então… quem vai avisar a deputada?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar