Tarcísio faz historia na infraestrutura, enquanto se prepara para o palácio dos Bandeirantes

Ler na área do assinante
"Foi um ano para ficar na história. Bem sucedido em termos de parceria (...) Sem dúvida nenhuma, [o programa] vai provocar o maior avanço nesse segmento nos últimos cem anos."

Tarcísio de Freitas inaugura uma nova era em termos de infra-estrutura no território nacional. Com mais de 79 Leilões na área de logística realizados com sucesso, o ministro conseguiu reduzir o lendário custo Brasil em 35%.

Não há paralelo histórico que permita uma comparação, a diferença de resultados na gestão do ministério é tão grande que compará-lo com seus antecessores seria uma covardia.

Apenas em 2021 foram 22 leilões aeroportuários, 13 Portuários, 3 rodoviários e o leilão na área de ferrovias. Isso equivale a 40 bilhões de reais em investimentos.

Para 2022 já estão na mesa do ministro Tarcísio 49 pedidos de autorização, o que significa mais 12 mil km de ferrovias. É um colosso de 165 bilhões de reais em investimentos privados

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar