Bolsonaro age rapidamente, dá apoio fundamental à áreas atingidas por chuvas e cala a velha imprensa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro publicou a cópia da Medida Provisória que vai enviar uma ajuda milionária para reconstruir e recuperar áreas de infraestrutura atingidas pelas fortes chuvas que assolam o sul da Bahia e o Norte de Minas Gerais, além de mais três estados, desde o início de dezembro.

"Determinei edição de MP de Crédito Extraordinário, no valor de R$ 200 milhões, a fim de viabilizar, no DNIT, a reconstrução de infraestruturas rodoviárias danificadas pelas chuvas nos estados da Bahia (mais afetado), Amazonas, Minas Gerais, Pará e São Paulo.”

O presidente falou sobre a situação e o apoio que o governo federal tem dado à população que sofre com a situação, em entrevista, nesta segunda-feira (27).

Neste momento, os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Cidadania, João Roma, estão nas áreas atingidas pelas chuvas e acompanham, de perto, os trabalhos de auxílio.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar