desktop_cabecalho

A nova e ardilosa estratégia da "esquerdalha": A pregação do voto nulo

Ler na área do assinante

É meio entediante ter que explicar o óbvio, mas, infelizmente, vejo que ainda é necessário.

O PT tem cerca de 20% do eleitorado historicamente consolidados. Não é um número tirado da minha cabeça, basta verificar os votos recebidos pelo partido em eleições majoritárias ou até mesmo um vídeo do Zé Dirceu, que circula nas redes, onde ele diz em reunião interna do partido exatamente isso, "o partido sempre bate em 20%, precisamos buscar a hegemonia".

Esses 20% NUNCA votam nulo, branco ou deixam de votar. São capazes de saírem do velório da própria mãe, para garantirem seus votos ao partido. São "militância orgânica", seguem rigidamente os comandos partidários.

Como já disse uma indigesta lembrança e ex-liderança petista, são capazes de "fazer o diabo para ganhar eleições".

Assim como sempre fizeram e todos sabemos.

A cúpula das esquerdas, aí não falo só de PT, não é alienada como a militância. Temos visto todas as articulações espúrias que têm feito, utilizando até falsos ídolos forjados como "de direita", pulando dentro do mesmo barco.

Eles têm plena consciência que apenas o marketing oposicionista não tem funcionado. Quanto mais tentam bater, mais afundam e colhem descrédito.

Viram também todo o clamor popular pelo voto auditável, tentaram resistir, mas cederam à participação da inteligência de nossas FFAA no processo eleitoral. Sabem que a fraude nas urnas está bem mais difícil de ser executada do que já foi no passado.

Mas não desistem nunca.

Estão partindo agora para uma campanha sub-reptícia pelo VOTO NULO.

É ardilosa a estratégia. Eles não precisam provar que seriam melhores que o atual governo. Basta fazerem as pessoas DESACREDITAREM, pensarem que "É TUDO IGUAL", "VOTAR PRA QUÊ?".

Para se ter uma ideia de como essa estratégia pode ser eficiente, na ultima eleição para prefeito da cidade onde moro tivemos mais de 50% de abstenções, nulos e brancos no 2o turno. A eleição foi decidida por pouco mais de 40% do eleitorado.

Viram o que aconteceu no Chile e Argentina? Na Venezuela a coisa foi mais bruta e frontal, quem não declarasse voto em Maduro e apresentasse comprovante, simplesmente era impedido de votar ou tinha a sua "bolsa familia" de lá cortada.

Lembram dos 20% que NUNCA deixam de votar no PT?

POI ZÉ!

20% é metade de 40%, um pulinho pra conseguir metade mais 1 "with a little help from my friends", né Morno e Alckmin?

VOTO NULO É VOTO LULA!

Se você não se importa de trazer de volta ao Poder Executivo todo o estamento corrupto que sempre impediu, e ainda impede, o nosso desenvolvimento, vote Nulo, Branco, Lula, Moro ou não vote, dá no mesmo.

Mas, se quiser continuar tentando sanear nosso país desse mecanismo nefasto que nos atrasa, só há UMA OPÇÃO!

Essa opção não é nulo, branco ou abstenção, desconfie de todos que pregam sua omissão nesse momento, BOLSONARO 2022.

Pedro Possas. Médico.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar