Celso Portiolli revela diagnóstico de câncer na bexiga (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O apresentador Celso Portiolli publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (28) que foi diagnosticado com um câncer na bexiga.

Ele publicou um vídeo onde afirma que muitos amigos e parentes ainda não sabem da situação, mas disse que preferiu compartilhar logo a notícia com todos, para que saibam por ele os detalhes de sua saúde.

"Estou aqui para conversar sério com vocês, uma notícia importante sobre a minha vida. Fiz questão de contar os detalhes para que você saiba o que está acontecendo, a verdade", disse.

E prosseguiu o apresentador:

"Tem notícia boa também, estou bastante otimista e com muita fé. Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível em um exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico para a remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG".

Segundo o apresentador, a chance de cura é próxima de 100%.

“Isso me deixou bastante aliviado. Durante o período do meu tratamento vou poder ter uma vida completamente normal. Vou poder continuar a academia, animando meus programas de televisão".

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar