Multidão impressionante ‘cerca’ Bolsonaro em Santa Catarina e levanta importante questão para 2022 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Hospedado com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e com a filha, Laura, na cidade de São Francisco do Sul, em uma unidade militar destinada às férias de membros das Forças Armadas, no litoral catarinense, onde irá passar a virada do ano, o presidente resolveu dar ‘aquela esticadinha’ pelas ruas da cidade.

Sem dúvida, que havia uma expectativa de que muitas pessoas estariam ali para prestigiá-lo, como de costume, e um esquema de segurança foi preparado para tanto.

O vídeo que você irá assistir abaixo, gravado do alto, mostra uma impressionante multidão que ‘tomou’ toda a rua por onde Bolsonaro caminhava, bem como a área de entorno - e o presidente se viu literalmente cercado.

Em determinado momento, o presidente surge no alto – de pé no que parece ser uma caçamba de uma picape – praticamente nos braços do povo!

Dada a exposição de Bolsonaro, dois pontos aqui precisam ser destacados, entretanto:

1 – É preciso, a partir de 2022, ano de disputa eleitoral, pensar com cuidado como serão estas aparições públicas e a forma de exposição. Sabemos o que aconteceu em 2018, na facada que quase tirou a vida do capitão, e não temos dúvida de que ‘eles podem tentar novamente’, desta vez por outros métodos.

2 – Desconsiderando-se os riscos, mais uma vez, a pesquisa Datapovo foi realizada com sucesso e os esquerdopatas terão que engolir os fatos!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar