desktop_cabecalho

Repórter da Globo comete nova gafe épica: Depois de ‘vacina por vagina’, o ‘natal virou anal’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quem não se lembra da gafe cometida pelo repórter André Coelho, da GloboNews, em 2019, quando, em participação ao vivo, acabou trocando a palavra ‘vacina’ por ‘vagina’?

Na época, só não foi possível ver o seu rosto, com certeza, envergonhado, pois imediatamente a imagem foi cortada para uma ilustração referente ao tema da matéria, que tratava sobre o zikavírus.

Pois o jornalista parece que sentiu saudade da repercussão e resolveu repetir a dose, desta vez em uma reportagem relacionando a vacinação contra o novo coronavírus às festividades de Natal, na última sexta-feira (24), véspera da data cristã.

“Boa tarde pra você, boa tarde pra todo mundo que acompanha o Estúdio i. A gente estava falando sobre a vacinação, é a vacinação que está garantindo um ANAL… um Natal, desculpe, mais animado agora para as famílias brasileiras", disse Coelho.

O jornalista, entretanto, não perdeu o rebolado (sem qualquer alusão à gafe!) e se divertiu com a própria falha, comentando-a em sua página pessoal no Instagram.

"Hahahaha, fechei o ano virando meme! Boas entradas pra todos!"

Apesar do elogiável bom-humor, André Coelho deve tomar cuidado, pois se cometer a terceira gafe ao vivo, vai ter que pedir música no Fantástico!

Veja o vídeo com as duas gafes e divirta-se:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar