desktop_cabecalho

Malafaia "abre fogo" contra o STF e fala o que poucos tem coragem de dizer (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, uma das maiores congregações de evangélicos do país, com milhões de fiéis, parece que perdeu de vez a paciência com as ‘arbitrariedades’ cometidas pelo STF, na figura de um de seus ministros, Alexandre de Moraes.

“Nós temos uma mancha na democracia brasileira, na nossa história que nos envergonha. O ditador mór da toga, Alexandre de Moraes. Mesmo depois das manifestações de 7 de setembro, a maior da história em apoio a um presidente, Bolsonaro deu uma marcha ré para tentar a paz e a conciliação.
Mas, vamos ver os atos desse ditador para você ter a certeza de que eu não estou aqui jogando palavras ao vento”, disse Malafaia, enumerando os atos do magistrado:

Malafaia começa com o Inquérito das Fake News, aberto por Moraes:

“Começa rasgando a Constituição, pois o artigo 129 diz que é restrita ao ministério público a ação penal, e ele botou o MP de joelhos. O Sr. Alexandre de Moraes, ao mesmo tempo, é vítima, é polícia, é ministério público e juiz. Nem na Inquisição, um dos piores períodos da história do mundo se viu tamanha aberração, e é uma mancha para o judiciário”, diz o pastor, citando ainda os artigos da carta magna que garantem o direito à livre manifestação.

Silas Malafaia ainda fez questão de relembrar a tentativa de invasão ao STF, praticada por membros do MST, em 2014, quando seis ministros estavam no local e 30 policiais acabaram feridos, sendo oito em estado grave, sem que os culpados fossem punidos.

Em sua 'retrospectiva', o pastor também destacou o desrespeito de Alexandre de Moraes ao artigo 53 da Constituição, ao censurar e prender o deputado-federal Daniel Silveira e o ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson.

No final, foram citados ainda a imprensa brasileira, a OAB, a ABI, os partidos de esquerda e o senador Rodrigo Pacheco, presidente do senado, que, segundo o líder evangélico foram 'omissos' diante dos fatos.

Malafaia foi fundo e disse o que poucos tem coragem!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar