Velha mídia faz campanha difamatória e Bolsonaro amplia comunicação direta com atingidos pelas chuvas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O governo federal abriu o disque 100, tradicionalmente utilizado para denúncias de violações de direitos humanos, para que as pessoas e gestores das regiões atingidas pelas fortes chuvas que caem no sul da Bahia e norte de Minas Gerais possam ter uma linha de comunicação direta, 24 horas por dia, com o governo federal.

O anúncio foi feito pela ministra Damares Alves do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, pasta que vai coordenar o atendimento, receber e encaminhar as demandas para os demais órgãos do governo federal, envolvidos nos trabalhos realizados diretamente nas áreas de calamidade.

Damares ressaltou o trabalho realizado por cinco ministérios que estão na Bahia – Cidadania, Desenvolvimento Regional, Saúde, Defesa e Infraestrutura – além das forças de segurança e da Defesa Civil.

Além do disque 100, um outro canal de comunicação no Whatsapp também está aberto pelo número (61) 99656-5008.

O governo também vai orientar sobre os caminhos para a realização de doações, seja em dinheiro, ou com roupas, alimentos e equipamentos. Para tanto, basta acessar o site www.gov.br/patriavoluntaria.

Vale ressaltar que a fala da ministra é importante para silenciar uma ‘campanha absurda’ realizada por veículos de comunicação, que por meio da ‘desinformação’, têm publicado matérias e reportagens afirmando que o presidente Jair Bolsonaro nada tem feito para ajudar as cidades vítimas do desastre climático.

Tais veículos, que parecem agir de forma coordenada, incitam a população e tentam jogar a opinião pública contra o presidente, produzindo fake news de forma explícita, sem o mínimo incômodo dos chamados ‘canais de checagem’.

Uma absurda exploração da grave situação para uso político-eleitoreiro por militantes travestidos de jornalistas atuando nas grandes redações

Assim, a velha mídia, mais uma vez, usa cadáveres como palanque

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar