“Eles não conseguiram o impeachment, agora vão ter que enfrentar Bolsonaro nas urnas”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal José Medeiros, eleito pelo Mato Grosso, é conhecido por suas declarações fortes, e não foi diferente nessa entrevista exclusiva à TV JCO.

Sem papas na língua, ele criticou a oposição covarde e a máfia da comunicação que ataca constantemente o presidente Bolsonaro e sua equipe.

“O problema é que Bolsonaro não está alinhando ao modelo plastificado desses caras, que estavam acostumados a nortear o país. Eles não conseguiram o impeachment, como queriam, vão ter que enfrentar Bolsonaro nas urnas, enfrentar os brasileiros, isso que está deixando eles desesperados”, ressaltou.

Medeiros abordou diversos assuntos e disparou uma metralhadora de verdades.

“Se Lula é inocente como dizem, de onde vem esses bilhões recuperados pelo Ministério Público, pela justiça? Essa semana mesmo, R$ 6 bilhões foram recuperados para a Petrobras. Esse dinheiro está brotando da onde? Essa história do triplex... ‘Não é meu, não é meu...’. Agora que viu que não ia dar problema, Lula está cobrando dinheiro do triplex que não era dele!”, ressaltou.

Sobre a possível chapa Lula/Alckmin, o parlamentar foi categórico:

“Estou curioso para ver se o cruzamento de jumento com tucano voa... A gente não sabe que bicho sai dessa cruza. Eles estão apostando que voa, mas tenho para mim que isso daí já nasceu morto”, detonou.

Essa foi apenas umas das declarações bombásticas do deputado federal José Medeiros na entrevista imperdível à repórter da TV JCO, Andreia Luiza Matias!

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar