Governo recupera estrada atingida pelas chuvas em tempo recorde e acaba com narrativa esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
Equipes do @dnitoficial estão atuando dia e noite p/ dar pronta resposta às emergências. Em menos de 24h restabelecemos o tráfego na BR-349, entre Bom Jesus da Lapa e São Félix do Coribe. Seguindo orientação do presidente @jairbolsonaro, não deixaremos nenhuma região desassistida

Com este tuíte e um vídeo que mostra o trabalho incrível de reconstrução do trecho de uma estrada destruída pelas chuvas, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas expôs, na prática, o que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem feito, dia e noite, desde que as chuvas passaram a devastar cidades inteiras no sul do estado da Bahia.

Mais uma demonstração de que, ao contrário do que tem sido divulgado de forma criminosa, em campanha difamatória coordenada pela velha imprensa nas redes sociais, o governo está prestando todo o auxílio à população atingida pelo desastre meteorológico.

A narrativa da velha mídia, que sobe em cadáveres (de novo!) e usa uma tragédia para fins político-eleitoreiros, precisa ser combatida.

A verdade vai prevalecer, sempre!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar