Pelo ar, pela terra e pela água, ministros percorrem áreas atingidas pelas chuvas e intensificam auxílio ao povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o sobrevoo em um helicóptero da Força Aérea Brasileiras, dos ministros de estado em áreas atingidas pelas fortes chuvas que atingem o sul da Bahia, desde o final de novembro.

O objetivo é fazer uma ‘radiografia’ do que foi destruído e precisa ser recuperado e ainda da quantidade de pessoas que precisam de auxílio.

Entre as gravações que mostram o trabalho realizado em conjunto com a Defesa Civil, a da entrega de alimentação, roupas, artigos de higiene pessoal e utensílios básicos para sobrevivência. Boa parte dos materiais e equipamentos chegam de helicóptero e depois são levados em barcos e caminhões que superam até mesmo estradas tomadas pela água.

É um trabalho hercúleo que não vai cessar, pois como já disse o presidente Jair Bolsonaro, “ninguém vai ficar para trás”!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar