PF envia delegado que investigou facada em Jair Bolsonaro para os EUA

Ler na área do assinante

O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, assinou, no último dia 8 de dezembro, uma portaria ‘despachando’ o delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pela investigação sobre a facada no presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral de 2018, para trabalhar por dois anos em uma força-tarefa nos Estados Unidos.

O atentado à faca ocorreu em 6 de setembro de 2018, durante uma caminhada que Bolsonaro realizava com apoiadores, em Juiz de Fora (MG). O então presidenciável foi atingido na região do abdômen, enquanto era carregado por um simpatizante.

Apenas 23 dias depois o delegado já declarava:

“Descartou-se a participação direta de terceiros em coautoria com Adélio Bispo no dia e no momento da prática do atentado, seja emprestando apoio moral ou material”.

Investigações de atentados contra chefes-de-estado costumam demorar meses, às vezes anos – a precipitação em encerrar a investigação por parte do delegado levantou suspeitas.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar