Bolsonaro dá show no Beto Carrero e mostra, mais uma vez, sua enorme popularidade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou seu quarto dia de férias em São Francisco do Sul (SC) para visitar o parque temático Beto Carrero World, no município de Penha.

Promovendo o turismo no belíssimo estado de Santa Catarina, o presidente compareceu ao espetáculo "Hot Wheels Epic Show!", promovido no parque.

Após a apresentação, o presidente foi convidado a dirigir um dos carros do show, enquanto era aplaudido pelo público presente – para desespero dos Institutos de Pesquisas que não conseguem explicar como o ‘segundo colocado’ (Bolsonaro) é ovacionado por onde vai e o ‘primeiro’ (Lula) não consegue sequer ir até a esquina sem ser hostilizado – conforme mostram imagens que circulam nas redes sociais.

Desde de sua chegada ao estado, o presidente tem feito questão de registrar as belezas e boa infraestrutura que Santa Catarina tem para o turismo.

Bolsonaro passa também a mensagem que a vida tem que voltar ao normal, comparecendo a praias, passeando de jet ski e tirando selfies com os milhares de fãs, que fazem questão de acompanhar todos seus movimentos no sul do país.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar