Governo Biden e o fim da América (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em menos de um ano, parece que os americanos estão aprendendo o que é um estelionato eleitoral, como bem explica Ivan Kleber, correspondente da TV JCO no Reino Unido. Em uma análise especial, ele faz uma retrospectiva do governo Biden e do que pode vir pela frente em 2022.

No início de 2021, o país enfrentou uma crise migratória, com aumento de 128% de pessoas que tentam atravessar ilegalmente a fronteira do México com os Estados Unidos. Nem o presidente Biden, nem a vice Kamala Harris conseguiram resolver o problema.

Por outro lado, a inflação está batendo recorde, podendo chegar a 7%. Soma-se a isso a crise de abastecimento. No âmbito internacional, a retirada das tropas americanas do Afeganistão foi uma tragédia.

Se 2021 foi um ano difícil, 2022 não promete alívio para aquela que já foi uma das maiores nações do mundo. Será o fim da América?

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar