desktop_cabecalho

O trabalho hercúleo do governo federal na Bahia: Inicie 2022 sabendo a verdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Vídeos e fotos publicados ao longo da semana nas redes sociais mostram o incrível trabalho, 24 horas por dia, do Governo Federal atuando para socorrer a população atingida pelas chuvas no sul da Bahia e norte de Minas Gerais.

Tudo sob coordenação, in loco, de vários ministros de Bolsonaro, que respondem ao presidente, para reconstrução do que foi destruído pela força das águas e, principalmente, no resgate, abrigo e meios de subsistência até que as pessoas possam voltar para suas casas.

Nesta sexta-feira (31), o Ministério da Defesa informou que as Forças Armadas já transportaram 200 toneladas de insumos para a população. Os carregamentos estão sendo enviados pelo Exército, Marinha e a Aeronáutica desde 11 de dezembro, data em que o presidente esteve pessoalmente, em sobrevoo às áreas atingidas na Bahia. Entre os produtos distribuídos estão cestas básicas, água potável, kits de primeiros socorros, roupas, produtos de higiene, profissionais especializados em resgate e médicos. Ainda de acordo com o ministério, 24 municípios já foram beneficiados diretamente.

Encerre o ano sabendo a verdade e não as distorções apontadas em uma verdadeira campanha difamatória realizada pela velha mídia, com o claro objetivo de influenciar a opinião pública. Comece 2022 sabendo a verdade, ou, como diz o próprio presidente:

“Conhecereis a verdade e ela vos libertará”!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar