Petrobras encerra 2021 com 6 bilhões recuperados de corrupção em governos do PT: ex-presidiário ainda ‘não sabe de nada’

Ler na área do assinante

A Petrobras comunicou que encerrou o ano de 2021 com um total de R$ 6,17 bilhões recuperados em dinheiro de corrupção. Os recursos acumulados são frutos de investigações da Lava Jato.

Só em 2021, o montante foi de R$ 1,2 bilhão, proveniente de acordo de colaboração premiada entre o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) com executivos da Carioca Engenharia, fato confirmado pela própria empresa.

A Petrobras atua como coautora do Ministério Público Federal (MPF) e da União em 31 ações de improbidade administrativas que estão em andamento e é assistente de acusação em 85 ações penais relacionada a atos ilícitos investigados pela Lava Jato.

Enquanto isso, o ex-presidiário está ‘livre, leve e solto’, se divertindo às custas do dinheiro público e, claro, insiste que nada sabe, nada viu, nada levou!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar