Bastidores: Saiba como foi o último dia do ano do presidente Bolsonaro e se surpreenda, ou não! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se você acha que o presidente Jair Bolsonaro passou o último dia do ano no espaço reservado e confortável a ele e a sua família, em São Francisco do Sul-SC, onde passa um curto período de recesso, vai se surpreender (ou não), ao ver o vídeo abaixo.

Antes, porém, vale lembrar que neste 31 de dezembro de 2021, o presidente sancionou leis e editou até uma Medida Provisória liberando R$ 700 milhões para serem investidos na ajuda e recuperação às cidades e vítimas das chuvas que caem principalmente na Bahia, ou seja, teve trabalho, como sempre.

Mas teve também a visita ao parque temático Beto Carrero World, caminhadas pelas pelas ruas seguido por grande multidões e até uma vista à casa da dona Zilah, tradicional moradora da região, já no alto de seus 95 anos de idade.

Mas e a tradicional parada no ‘boteco’ para tomar aquele caldo de cana gelado com salgado? Claro, que teve, ou então não seria Bolsonaro.

O que mais teve mesmo, porém, foi a pesquisa Datapovo. Ah, essa não deu uma folga para o presidente… para desespero dos esquerdopatas

Veja o vídeo e confira os bastidores:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar