desktop_cabecalho

Zé de Abreu revela de vez a própria face e manda secretário da Cultura tomar no "C*"...

Ler na área do assinante

O ator global fanfarrão e cuspidor, Zé de Abreu, revelou definitivamente a própria face em comentários nas redes sociais.

Tudo porque entrou em desespero ao saber que a Secretaria de Cultura, sob o comando de Mário Frias e de André Porciúncula, acabaram de cortar pela metade o valor do teto a ser liberado em pedidos de verbas pela Lei Rouanet.

A medida vai beneficiar artistas de menor porte e ainda desconhecidos, que necessitem de valores mais modestos para investir em seus trabalhos, mas também vai fechar ainda mais a torneira para os ‘grandes gastadores’ que solicitavam milhões, recebiam e não comprovavam para onde foi o dinheiro.

O delírio do Zé de Abreu começou quando se sentiu provocado por um internauta que relembrou uma fala do ator sobre o que considerava ideal fazer com o dinheiro da Rouanet

Humm tendi...! Zé de Abreu lá no Faustão da globo falando que a Rouanet garantia salário dos artistas, porque bilheteria não pagava salário de artista, tava TD lindo né..?!! Se que coloco o vídeo aqui....é só responder..blz!

Na resposta de Abreu, agressões, erros gramaticais grosseiros e o primeiro palavrão, ainda que disfarçado, demonstrado todo o desequilíbrio:

A lei Rouanet é para isso, imbecil! Para pagar artistas! Ou você acha que é para que? Enfiar no koo de ignorante? Casa uma, são malucos!

Ao tomar conhecimento do conteúdo, André Porciúncula criticou a postura do ator, tendo como resposta o xingamento, já sem disfarce:

A arrogância típica dos ignorantes. A Lei Rouanet não é caixa eletrônico de artista, apesar do que sua turma tentou fazer com ela. A lei é para tutelar a cultura nacional, museu, patrimônio histórico, cultura popular e tantas outras atividades que não são a mamata que gostava.

Esse o nível daquele que se considera um representante dos artistas brasileiros. Um sujeito que causa uma vergonha sem fim na classe.

A atitude reflete também o nível de seu principal empregador e do seu candidato a presidente em 2022!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar