desktop_cabecalho

Doria avança contra a PM e Coronel Tadeu detona: “Esdrúxulo, patético, 36 meses jogados no lixo” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais uma decisão absurda, o governador de São Paulo, João Doria, proibiu policiais de postar imagens da PM nas redes sociais e de se manifestar politicamente. Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Coronel Tadeu, que também é da Polícia Militar, criticou duramente João Doria:

“Achei esdrúxulo, patético demais. Não faz o menor sentido tolher as manifestações dos policiais. Tenho certeza absoluta que tem um cunho político por trás disso.
Sabemos que 90% da tropa é bolsonarista e sabemos que Doria rivalizou com Bolsonaro, então, é retaliação!”, afirma o parlamentar.

Para Coronel Tadeu, de João Doria é possível esperar qualquer coisa e, fazendo um breve balanço da gestão do governador em 2021, o deputado foi categórico:

“Foram 36 meses jogados no lixo, não vi uma ação meritória nesse governo. João Doria cortou 12% das Santas Casas, tirar dinheiro da Saúde é um absurdo.
Na área de Infraestrutura, absolutamente nada, nem 1 km de metrô foi construído nesse governo, pelo contrário, o paulista foi presenteado com mais de 30 praças de pedágios, tornando sua viagem muito mais cara em todas as regiões. Na área de Segurança Pública, apenas marketing”, criticou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar